Others

A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA

Description
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PRAZER E BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA Dissertação de Mestrado Florianópolis 2003 Leila Nery Souza Triska PRAZER E BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA Dissertação de apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina para obtenção do título de Mestre em Engenharia d
Categories
Published
of 109
All materials on our website are shared by users. If you have any questions about copyright issues, please report us to resolve them. We are always happy to assist you.
Related Documents
Share
Transcript
  UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PRAZER E BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA  Dissertação de Mestrado Florianópolis2003  Leila Nery Souza Triska PRAZER E BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA Dissertação de apresentada ao Programa de Pós-Graduaçãoem Engenharia de Produção da Universidade Federal de SantaCatarina para obtenção do título de Mestre em Engenharia deProduçãoOrientador: Prof. Dr. Francisco Antonio P. Fialho Filho Florianópolis2003  Leila Nery Souza Triska   PRAZER E BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA ERGONOMIA Esta dissertação foi julgada e aprovada para obtenção do título de Mestre emEngenharia de Produção no Programa de Pós-Graduação em Engenharia deProdução da Universidade Federal de Santa Catarina.Florianópolis, 20 dezembro de 2002. _________________________ Edson Pacheco Paladini, Dr.Coordenador do Curso BANCA EXAMINADORA:  __________________________________ Francisco Antonio P. Fialho Filho, DrOrientadorElaine. __________________________________ Cristiane   AGRADECIMENTOS Ao Prof. Francisco Antonio Pereira Fialho, meu orientador, pela oportunidade de desenvolverum tema multidisciplinar, pelo incentivo e espírito de inovação.Às pessoas que participaram deste estudo multicaso, que mesmo se mantendo anônimastiveram a generosidade de partilhar questões pessoais que tomaram parte do conteúdo destetrabalho.Ao meu marido Ricardo Triska, e a meus filhos, Ian e Yuri, pela paciência, compreensão eapoio incondicional para que eu pudesse realizar este trabalho.
Search
Tags
Related Search
We Need Your Support
Thank you for visiting our website and your interest in our free products and services. We are nonprofit website to share and download documents. To the running of this website, we need your help to support us.

Thanks to everyone for your continued support.

No, Thanks