Documents

A Matriz Do Procrastinador

Description
A Matriz Do Procrastinador [LIVRO]
Categories
Published
of 39
All materials on our website are shared by users. If you have any questions about copyright issues, please report us to resolve them. We are always happy to assist you.
Related Documents
Share
Transcript
  25/04/2016 A Matriz do Procrastinador | Ano Zerohttp://ano-zero.com/matriz-do-procrastinador/ 1/41 (Tradução autorizada por Tim Urban, autor do texto srcinal em inglês , publicado nosite Wait But Why  ) Nota:  para entender este texto, você deveria ler pr imeiro a Parte 1 do texto sobre  procrastinação. Nos tempos da escola, se você me perguntasse se eu era um procastinador, euresponderia que sim. Os estudante escutam todos esses sermões sobre começar afazer com antecipação os trabalhos mais longos, e eu orgulhosamente me antecipeimenos do que quase todo mundo que conhecia. Nunca perdi uma data de entrega, masapenas porque eu fazia tudo na noite anterior a essa data-limite. Eu sera umprocrastinador.Só que não. A escola é repleta de datas-limite e de trabalhos de curto prazo, e mesmoos trabalhos de longo prazo tinham datas-limite parciais que forçavam você a antecipara realização do trabalho. Houve alguns poucos momentos terríveis, mas na maior partedo tempo eu estava simplesmente fazendo tudo no último minuto porque eu sabia quepodia fazer desse jeito – então, afinal, porque não fazer?Havia um Macaco da Gratificação Instantânea na minha cabeça, mas ele era maisengraçadinho do que qualquer outra coisa. Com datas-limite sendo fixadasconstantemente, meu Monstro do Pânico nunca esteve totalmente adormecido, e omacaco sabia que embora pudesse estar segurando o leme por algum tempo a cada Início   Tempo de Consciência A MATRIZ DO PROCRASTINADOR  Por Tim Urban  -1 de abril de 2015  25/04/2016 A Matriz do Procrastinador | Ano Zerohttp://ano-zero.com/matriz-do-procrastinador/ 2/41 dia, não era ele quem estava no comando.  25/04/2016 A Matriz do Procrastinador | Ano Zerohttp://ano-zero.com/matriz-do-procrastinador/ 3/41  25/04/2016 A Matriz do Procrastinador | Ano Zerohttp://ano-zero.com/matriz-do-procrastinador/ 4/41 E certo dia a escola terminou, e levei minha vida agindo como uma pessoa mais oumenos normal. A universidade não era como a escola. Os trabalhos eram grandes, comum bocado de tempo entre as datas-limites, e como você já não era mais umacriança, os professores não lhe tratavam como uma – ninguém lhe forçava a fazer otrabalho com antecipação. Como o mandato de um prefeito, a maior parte das minhasaulas envolviam uma papelada, um prazo intermediário e um exame final no prazo dequatro meses, o que significava que na maior parte do tempo não havia árduas datas-limite no meu horizonte.

Prevention

Aug 1, 2017

rosca cuadrada

Aug 1, 2017
Search
Tags
Related Search
We Need Your Support
Thank you for visiting our website and your interest in our free products and services. We are nonprofit website to share and download documents. To the running of this website, we need your help to support us.

Thanks to everyone for your continued support.

No, Thanks