Documents

À MESA.doc

Description
À MESA Cadeiras ainda voavam em volta, chocando-se contra as paredes e o chão. mohamedou ould slahi Tudo é muito engraçado! as cadeiras quebradas, os móveis feitos em casa, essa festa!
Categories
Published
of 3
All materials on our website are shared by users. If you have any questions about copyright issues, please report us to resolve them. We are always happy to assist you.
Related Documents
Share
Transcript
  À MESA Cadeiras ainda voavam em volta, chocando-se contra as paredes e o chão.mohamedou ould slahiTudo é muito engraçado! as cadeiras quebradas, os móveis feitos em casa, essa festa! ri às gargalhadas.  bertolt brecht rearranar as cadeirasdepois da torturatae a seat pleaseoh dear   esta cadeira est# ocupada,senhora$  um corpo foi implodido esta manhãdesmoronou em segundos sobre a terraum avião e%plodiu em sua t&mporaem seguida outro 'a mesma t&mpora() cadeiras numeradas nos est#dios )colocar um corpo de pécolocar um riso de pé num rostoo riso dentro de um gritoum corpo de pésobre uma cadeiraum soco um tiro em nossa t&mporao sangue vale menos que o cloroque o e%pulsa e higieni*a os corredoresda urisdição di* a sentença o qu&$ por e%emplo, a cadeiraimposs+vel tatear uma cadeiraimposs+vel tatear uma cadeiraimposs+vel tatear uma cadeiraestamos em guerra  interrompa a cicatri* do nomeampute o sangue coagulado antessilencie a tua precedeus a ambosabençoa por e%emplo, a cadeiraconstru+da sobre as implosesa soma alta alt+ssima um arranha-céua construção di#ria da arquiteturade um corpo mais dimension#velimposs+vel chegar a deus subindo descalçonuma cadeira de sapatos, no entanto,alcança-se a lmpada o mesmose tratando não de lu* e sim de topoas cadeiras numeradas nos est#diosassistem ) tr&mulas ) eufóricas ) at/nitas )a um mundo destinado 0s cadeirasoh dear tae 1our shit pleasein this countr12e clean up our messes por e%emplo, a cadeirao testemunho do outro que não p/de sentar-seo grito numa camisa de forçaas cru*es dos mortos que ali estiveramo mundo não vale o mundo, darlingmelhor dar-lhe as costas pois nelas ser# inscrita a sentençaretornar#s 0 casa em cima de uma cadeiraem cadeiras vão receber-te em l#grimasao centro de tudo, ser# servido um banqueteem seguida outro 'outro pa+s(  imposs+vel tatear é guerraimposs+vel tatear é guerraimposs+vel tatear é guerraque atire a segunda cadeiraaquele que disse ao condenar a primeira parede e chão.rearranar as cadeiras para o estrangeirotae a seat pleasem1 friendo mundo, darling, não vale a penamas a pena não e%isteoh darling, o mundo é fechado por e%emplo, a cadeirademasiado comple%a para se us#-la como e%emploanistiar o voo em direção ao lestea soma alta alt+ssima um arranha-céu  esta cadeira est# ocupada,3enhor$   para nascer, primeiroé preciso morrer de novo. ao andersoncriatura em itálico ) 4in+cius 5ahier )
We Need Your Support
Thank you for visiting our website and your interest in our free products and services. We are nonprofit website to share and download documents. To the running of this website, we need your help to support us.

Thanks to everyone for your continued support.

No, Thanks