Magazine

A páscoa

Description
FÉRIAS da Páscoa Coelhinhos da Páscoa Dois coelhinhos, irmãos que estavam de férias. Era uma vez… A Páscoa é uma das comemorações mais importantes das…
Categories
Published
of 8
All materials on our website are shared by users. If you have any questions about copyright issues, please report us to resolve them. We are always happy to assist you.
Related Documents
Share
Transcript
FÉRIAS da Páscoa Coelhinhos da Páscoa Dois coelhinhos, irmãos que estavam de férias. Era uma vez… A Páscoa é uma das comemorações mais importantes das culturas ocidentais que significa a renovação e a esperança. E festejam a chegada da primavera e o fim do inverno, o que naquele contexto, simbolizava a sobrevivência da espécie humana. E como estavam de férias, a mamã não podia estar com os seus filhotes. Como o Rufus e o Couves estão muito determinados em organizar a festa da Páscoa foram até ao Bosque. Bosque esse, tinha muitos animais diferentes. Encontraram, entretanto, uma coelha gigante, que não se deixava ninguém se aproximar. De repente apareceu uma coelhinha. E ele perguntou-lhe o nome. - Olá, como te chamas? - Olá, eu sou o rufus, e o meu irmão é o couves. - Estás perdida? - Não. - Vim apanhar ovos da páscoa, mas acabei-me, por me distanciar da casa. Como a coelha estava com soluços, deu um arroto, tão grande, mas tão grande, que acabou por incendiar o bosque. Os irmãos coelhinhos, de aflitos chamaram os bombeiros e, começaram a apagar o fogo com os ovos da páscoa. “Adoro os chocolates” - disse o Couves. O irmão decidiu responder: eu também gosto muito dos chocolates, mas prefiro a vossa companhia, por ser mais doce e alegrar-me os dias… E não engorda. E todos se riram. Uma ótima páscoa...

Brittany montague1

Aug 11, 2017

ATPS de PCP

Aug 11, 2017
We Need Your Support
Thank you for visiting our website and your interest in our free products and services. We are nonprofit website to share and download documents. To the running of this website, we need your help to support us.

Thanks to everyone for your continued support.

No, Thanks